sexta-feira, 6 de agosto de 2010

« um sonho » .




espero que este sonho , que é o primeiro que vou pedir sp , se realize , espero que um dia possa sentir-te com todas as minhas forças , poder-te dizer o quanto te amo meu amor , nao posso mais escrever , so posso sentir , e o que sinto é tão forte , tão sincero , tão verdadeiro. esta amizade é perfeita mas tambem diferente , tenho muitos motivos de orgulho para sorrir todos os dias , e o maior motivo é esta amizade , porque a distancia é tanta , e o sentimento cresce de dia para dia. é verdade , nunca tive contigo , nunca te toquei , nao sei como é o teu perfume , nem nunca senti a força dos teus abraços , mas sabes? isso ainda me dá mais orgulho, porque essas coisas todas , é o que toda a gente faz , e nós somos apenas , diferentes mas melhores. não és 'mais uma' , és UMA , uma que destacou das outras todas , uma que quando me diz um 'amo-te' os meus olhos brilham , brilham tanto como o sol , uma que tem um cabelo loiro e que parece uma princesa , uma que AMO DE VERDADE , uma que me ensina coisas todos os dias , uma que me entende e me respeita , uma que me faz sentir a melhor , uma miuda que destaca na minha vida , no meu mundo , sempre! se soubesses o quanto gosto de ti , o quanto quero que este SONHO se realize , eu ñ aguento mais isto , eu quero tanto estar contigo , poder abraçar-te , tocar-te , sentir-te , dizer que te AMOOO margarida x:
nesse dia vou ser a pessoa mais feliz do mundo , a pessoa mais realizada .
quem diria , uma amizade começada aqui por o hi5 , se tornasse na amizade de hoje , tão forte , tao sincera , TAO VERDADEIRA! já passaram 5 meses meu amor , 5 MESES ! quero que venham muitos mais 5 , e quero-te sempre!
amo-te como se nao houvesse amanha , amo-te porque a teu lado sinto-me bem . vou ficar á espera , na janela , de um dia , poder ver-te.
minha barbie , és tudoo ♥

1 comentário:

  1. acredita meu amor, foram 5 meses perfeitos a teu lado $: tu comigo, eu contigo, juntas, fomos felizes ! e continuamos a ser. um dia sim, vou poder sentir-te entre os meus braços no enorme e forte abraço, sei que isso vai acontecer, nem que seja daqui a 100 anos, eu vou estar contigo custe , o que custar ! vai ser para sempre, tal como te prometi ! eu amo-te de verdade 3émiá (L)
    juro-te , que nunca , mas NUNCA te vou deixar ! jamais seria capaz de fazer tal coisa :x

    ResponderEliminar