domingo, 11 de julho de 2010

obrigada por tudo .

obrigada por tudo o que tens feito , tens escrito , tens dito . tens sido uma pessoa que nunca tive na minha vida , uma pessoa a quem estou á vontade para contar tudo, os meus medos e inseguranças , sei que nunca me julgarás , sei que me aceitas tal como sou. admiro-te , admiro esta amizade , admiro a força que as duas temos quando falamos , quando estamos juntas , mas principalmente nos piores momentos , aqueles que estás la sempre .
no dia que me deixares (sei que isso nao vai acontecer) vou passar a nao ser eu , vou ser arrogante e nao mostrar o que sinto , vou-me vestir de preto , vou andar sempre com uma cara de enjoada , sabes porque? porque sem ti , NAO CONSIGO , ser eu. quero que saibas que eu quero-te 'para SEMPRE' , mariana caldeira coutinho .
amo-te tanto quarta melhor amiga @

Sem comentários:

Enviar um comentário